NUAC divulga calendário de matrícula web

Publicado: Sexta, 13 Junho 2014 11:33

O Núcleo Acadêmico (NUAC) e a Gestão de Ensino do Centro de Artes, Humanidade e Letras (CAHL) divulgam o planejamento acadêmico do semestre letivo 2014.1. Na oportunidade, informamos aos alunos que constam no Edital de Cancelamento de Matrícula que não conseguirão fazer a matrícula web, ficando as matrículas destes alunos para serem feitas no ajuste presencial, em data a ser divulgada posteriormente, condicionada a abertura de processo de Permanência de Curso neste NUAC e deferimento do mesmo pelos colegiados de curso. Os processos devem ser abertos no período de 13/06 a 06/07/2014.

Artes Visuais

Ciências Sociais

Cinema e Audiovisual

Gestão Pública

Museologia

Publicidade e Propaganda

Serviço Social

A partir do dia 30 de junho, começa uma nova etapa da matrícula web. Nesta segunda fase, o estudante tem até o dia 06 de julho para confirmação do interesse nos componentes curriculares. O estudante que não efetivar a matrícula web não terá garantida a disponiblidade de vaga nos componentes curriculares pretendidos.

Caso encontre dificuldades no processo de matrícula, a SURRAC informa que está disponível o tutorial de acesso ao Portal Acadêmico. O documento orienta os discentes a adquirir o primeiro acesso e também a recuperação de usuário e senha.

Dúvidas relacionadas à matrícula web devem ser enviadas para o e-mail: surrac.nurap@ufrb.edu.br.

Processo de permanência - Os estudantes atingidos pelo Artigo 65 do Regulamento do Ensino de Graduação da UFRB e, portanto, sujeitos ao cancelamento de matrícula devem comparecer, no período de 13 de junho a 06 de julho, aos Núcleos Acadêmicos dos Centros de Ensino para abertura de processo de permanência, a fim de regularizarem sua situação acadêmica.

Novo cronograma

1ª etapa de matrícula
13 a 17/6/2014

Período destinado ao processamento de solicitações e ajustes do Planejamento pelos Centros de Ensino