Professora do CAHL participa de evento internacional

Publicado: Terça, 05 Agosto 2014 11:05

A professora Jussara Maia participa, em Lima, no Peru, do XII Congresso do Alaic, Associação Latino Americana de Investigadores da Comunicação, com a apresentação de artigo sobre a pesquisa com o tema Telejornalismo e Entretenimento – Disputas e interfaces, desenvolvida na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. A pesquisa conta com o apoio do CNPQ, através de financiamento do Edital Universal, com a participação de estudantes do curso de Comunicação-Jornalismo. O trabalho é realizado como parte da pesquisa em andamento no TelenS, grupo de pesquisa e extensão sobre Telejornalismo, Narrativas e Sociedade. O Pensamento crítico latino americano e os desafios da atualidade é o tema do evento que reúne, de quarta (6/8) a sexta-feira (8/8), pesquisadores de vários países em debates sobre três eixos temáticos: integração latino-americana e mudanças na hegemonia; cotidiano; e processos de democratização da comunicação na América Latina.