Nota de apoio às atividades do Instituto Roque Araújo de Cinema e Audiovisual

Publicado: Terça, 11 Julho 2017 11:48

A Direção do Centro de Artes, Humanidades e Letras da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia vem a público manifestar seu apoio às atividades que o Instituto Roque Araújo de Cinema e Audiovisual vem desenvolvendo na cidade de Cachoeira, ao longo de cinco anos de existência. Trata-se de um espaço fundamental para estudantes e professores dos cursos da UFRB em Cachoeira, além de ser um importante equipamento cultural, turístico e de memória para comunidade em geral, com potencial para realização de parcerias com instituições públicas e privadas do território do Recôncavo.

O CAHL/UFRB se coloca entre as instituições parceiras e defensoras do pleno funcionamento desse importante equipamento cultural da cidade, com o qual será firmado termo de cooperação técnica no intuito de dinamizar as ações culturais mutuamente e propor práticas viáveis de funcionamento.

Cachoeira, 11 de julho de 2017