CAHL ofertará disciplina "O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil" no semestre 2018.1

Publicado: Quinta, 01 Março 2018 21:52

A disciplina optativa "O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil" será ofertada pelo colegiado de Ciências Sociais e sua inclusão no Planejamento Acadêmico do próximo semestre letivo foi aprovada em reunião da Área de Conhecimento. O docente encarregado será o professor Antonio Eduardo Oliveira, que contará com a colaboração de vários professores e professoras. A proposta de oferta se dá em solideriedade à UnB depois da tentativa de proibir, naquela instituição, a oferta de uma disciplina homônima. A UFRB se junta assim a diversas instituições de ensino que tem se posicionado firmemente em defesa da autonomia universitária e da liberdade de cátedra. Ainda não foi definido o horário deifinitivo da disciplina.