Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

ABERTA CONSULTA PÚBLICA À PROPOSTA DE REGIMENTO INTERNO DO CAHL

Publicado: Segunda, 22 Outubro 2018 11:14

 

A comissão de elaboração do Regimento Interno do CAHL torna público o processo de consulta refente à minuta apresentada ao Conselho do Centro e divulgada durante a Semana Acadêmica do CAHL.


Espera-se que toda a comunidade acadêmica participe levantando questões e elaborando sugestões e críticas para que este importante documento possa refletir a identidade do Centro, respeitando-se a pluralidade de ideias e opiniões. A minuta foi elaborada com o intuito de servir como ponto de partida para as discussões, podendo ser inteiramente modificada pela comunidade. O objetivo maior da comissão foi apresentar um documento sucinto e de fácil acesso, preservando, ao máximo, a autonomia dos três segmentos e de suas instâncias, núcleos e representações.

Em breve será disponibilizado um formulário on-line para o registro das sugestões, críticas, comentários e propostas de modificação e/ou reescrita.


Já está agendada para o dia 26 de novembro uma plenária em dois turnos (matutino e noturno) a fim de realizarmos um debate mais amplo, pautado nas contribuições apresentadas pela comunidade.


É de suma importância que as coordenações das áreas de conhecimento e colegiados, representantes discentes, técnicos administrativos e docentes e demais instâncias e representações atuantes no Centro que possam pautar o Regimento nas reuniões que venham a acontecer nas próximas semanas, objetivando potencializar a participação de todo mundo.


A comissão, composta pelos três segmentos do Centro, tem como integrantes: Aristeu Moreira de Souza Júnior, Fabricio Lyrio Santos, Jéferson Conceição Santos, Marilei Fioreli, Moisés Damian Boniek e Reinaldo Cardoso.

A minuta está disponível nesse link.

registrado em:
Fim do conteúdo da página