Pré-seminário Cultura e Universidade da UFRB, reunião no CAHL

Publicado: Terça, 13 Novembro 2018 11:29

A comunidade acadêmica do CAHL está convidada para definir pautas, diretrizes e eventuais representantes para o Seminário Cultura e Universidade da UFRB - cujo objetivo é criar um Fórum de cultura para elaboração de Plano de Cultura para UFRB (proposta pela PROEXT como interlocução e plano comum dos diversos Centros da universidade).  Os pré-seminários ocorerão previamente em cada Centro, no CAHL teremos no dia  27/11, terça-feira, às 9h no auditório Tranquilino Bastos.

Esta conversa tem o papel de levantar e propor pautas e possivelmente diretrizes, bem como eventualmente escolher representantes para os GTs do Seminário  - que será aberta à participação de todxs. Os eixos e GTs são os seguintes (definidos a partir de conversa e sugestão de todos centros da UFRB):

- Fomento e Gestão Cultural

- Artes e Culturas

- Diversidade e cidadania

- Culturas e Educação

- Economia da cultura e sustentabilidade

- Memória e patrimônio

- Culturas e sociabilidade