Questionário para avaliação do semestre remoto pelo(a)(e)s discentes do CAHL (Disponível até 08 de dezembro)

Publicado: Quinta, 26 Novembro 2020 11:28

Caro(a)(e) Estudante,

Neste segundo semestre de 2020, estamos vivendo a experiência do ensino e de tantas outras atividades acadêmicas de forma remota, com a adoção de inúmeras estratégias e tecnologias que, no nosso cotidiano anterior, no CAHL, não tínhamos como hábito adotar. Assim, é fundamental que cada uma e cada um de nós faça uma análise de sua experiência no semestre e a avalie, para que possamos aprimorar a oferta de disciplinas e outras atividades para o semestre seguinte, que também será oferecido de maneira remota.

Para isso, solicitamos que preencham o questionário sobre avaliação do semestre remoto (Link para o questionário: https://forms.gle/7fJuUcNL7B9kvAmYA ) , que ficará disponível até o dia 08 de dezembro.

Fique livre para expressar sua opinião. Seus comentários e posicionamentos estão sob sigilo e serão utilizados sem que você possa vir a ser identificado.

Sua avaliação é essencial para que o próximo semestre tenha um planejamento adequado.Contamos com você.

Muito obrigada,

Comissão de Acompanhamento e Avaliação do CAHL (Ordem de Serviço CAHL 29/2020)

Dorotea Souza Bastos (Presidente da Comissão) - Gestora de Ensino do CAHL/UFRB

Doraliza Auxiliadora Abranches Monteiro - Coordenadora do Colegiado de Gestão Pública