MOÇÃO DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SERVIDOR EDSON DE JESUS SANTANA

Publicado: Sexta, 21 Maio 2021 11:11

O Conselho Diretor do Centro de Artes, Humanidades e Letras, reunido em sessão ordinária nesta quarta-feira (19/5/21), aprovou moção de profundo pesar com a morte do coordenador de Contabilidade, da Pró-Reitoria de Planejamento da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Edson de Jesus Santana, nesta segunda-feira, 17/5/2021. Servidor técnico administrativo de carreira, Café, como era chamado pelos mais próximos, passou a integrar o quadro de servidores exercendo a função de vigilante, ainda na antiga Escola de Agronomia da UFBA. Ao longo dos 15 anos de existência da UFRB, o servidor se destacou por sua dedicação, responsabilidade e competência, atributos que conduziram toda sua trajetória de ascenção profissional. Aliado a essas características, o modo gentil, solidário e amigável de Edson de Jesus Santana também marcou aqueles que tiveram a oportunidade de conviver com o servidor que faleceu, aos 56 anos, vítima de infarto fulminante. O Conselho do CAHL registra aqui sua solidariedade a familiares e amigos, consternado por essa perda do colega servidor.