Últimos dias para atualizar o e-mail de cadastro na UFRB

Publicado: Quarta, 15 Fevereiro 2012 15:07

A partir de 2012.1, a inscrição semestral em componentes curriculares dos Cursos de Graduação da UFRB será pela internet. Os estudantes da UFRB que estão matriculados em cursos de graduação deverão solicitar sua inscrição semestral em componentes curriculares através do site do Portal Acadêmico. Por esse motivo, todos os estudantes de graduação deverão entrar no site da UFRB para atualizar seu e-mail.

O e-mail cadastrado será o único meio pelo qual o aluno receberá informações sobre o processo de inscrição semestral em componentes curriculares de cursos de graduação, inclusive seu usuário (login) e senha para acesso ao site do Portal Acadêmico. O e-mail a ser informado deve ser de fácil acesso para o aluno, pois somente este será considerado para envio de informações. O aluno deverá participar de duas etapas para realizar inscrição semestral em componentes curriculares de Curso de Graduação pela internet:

O prazo para realizar a atualização de e-mail de cadastro na UFRB encerra-se no dia 21/02. É recomendável que todos os discentes realizem essa atualização a fim de evitar problemas na matrícula do próximo semestre.

A inscrição ocorrerá em 2 etapas:

Primeira Etapa - 23/02 a 09/03/2012 - Solicitação de componentes curriculares pela internet (www.portal.ufrb.edu.br)
Segunda Etapa - 26 a 29/03/2012 - Confirmação de componentes pela internet