Matrícula de classificados no SiSu 2012.2 encerram hoje, dia 28

Publicado: Quinta, 27 Setembro 2012 15:48

A Pro-Reitoria de Graduação, no usu de suas atribuições, divulga a primeira relação dos classificados do Processo Seletivo das vagas remanescentes do SISU 2012.2. A matrícula ocorrerá nos dias 25 a 28 de setembro, na Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos - SURRAC (antiga CRA), localizada no Campus de Cruz das Almas.

Os documentos necessários para matrícula são:

a) Carteira de Identidade;

b) CPF;

c) uma foto 3 x 4 (atual);

d) certificado de quitação com o Serviço Militar;

e) comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral;

f) certificado de conclusão e histórico escolar do ensino médio;

g) para graduados em curso superior, diploma e histórico escolar expedidos por instituição de ensino superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação.

Demais orientações podem ser encontradas no [rokdownload menuitem="120" downloaditem="313" direct_download="false"]Edital de Matrícula[/rokdownload]. Acesse também a [rokdownload menuitem="120" downloaditem="319" direct_download="false"]Retificação do Edital 020/2012[/rokdownload] para conferir o quantitativo de vagas ofertados.