UFRB estabelece Convênio Internacional com universidade de Portugal

Publicado: Segunda, 08 Outubro 2012 08:47

Servidores técnicos e docentes que tiverem interesse em fazer um curso de capacitação em nível de doutorado têm uma oportunidade de estudar na universidade portuguesa UMinho. A PRPPG - Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação vai realizar uma reunião no próximo dia 10, no Centro de Formação de Professores (CFP), Amargosa, no dia 10/10 às 10h, na sala 06 do Pavilhão de Aulas para prestar mais esclarecimentos sobre a capacitação de servidores, em nível de doutorado, na área de Educação, entrega do Formulário de Pré-inscrição, apresentação dos critérios de seleção definidos pela UMinho para a pré-inscrição dos candidatos e informar o número de vagas. O [rokdownload menuitem="120" downloaditem="324" direct_download="false"]formulário[/rokdownload] deve ser preenchido e enviado em formato PDF para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..