AAI promove workshop sobre internacionalização do CAHL

Publicado: Sexta, 19 Outubro 2012 09:53

A Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia realiza uma diversidade de acordos internacionais com a finalidade de promover capacitação de servidores docentes e técnicos e de discentes.

A AAI promoverá um Workshop, no próximo dia 25, para tornar apresentar as possibilidades de colaboração com universidade estrangeiras, esclarecer duvidas e ouvir sugestões e propostas sobre o processo de internacionalização do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL).

Programação:

09:00

Encontro com professores e servidores para apresentação dos convênios existentes e possibilidade de colaboração e do Programa Ciências sem Fronteiras, em seguida espaço para perguntas e esclarecimentos.

10:30

Interesses e modalidades de internacionalização do CAHL

14:00

Encontro com estudantes para apresentação dos convênios e do Programa Ciências sem Fronteiras, explicar a importância e oportunidades para o estudo das línguas estrangeiras e espaço para perguntas e esclarecimentos.