venda pública

UFRB anuncia venda pública de excedentes da Fazenda Experimental

Publicado: Terça, 06 Agosto 2024 17:51

plantas

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências Agrárias Ambientais e Biológicas (CCAAB), em Cruz das Almas, está comercializando produtos excedentes de origem animal e vegetal resultantes das atividades de pesquisa, ensino e extensão no âmbito da Fazenda Experimental (FazExp) do Centro. Entre os produtos à venda estão mudas para reflorestamento, jardins e arborização; húmus de minhoca, bolacha de eucalipto, composto orgânico; sementes de plantas para adubação verde; e animais vivos, como caprinos e ovinos.

Quem tiver interesse em adquirir os produtos ou animais deve preencher formulário on-line de manifestação até as 17h do dia 20 de agosto de 2024 e efetuar o pagamento por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU), seguindo as orientações disponibilizadas no Comunicado de Venda Pública de Excedentes 002/2024. A comercialização segue os parâmetros da Resolução do Conselho Universitário (CONSUNI) Nº 009/2018.

As especificações do processo de comercialização e os valores dos produtos podem ser verificados no Comunicado de Venda Pública de Excedentes 002/2024.

Mais informações podem ser obtidas na FazExp do CCAAB, no Núcleo de Apoio Administrativo, localizado na UFRB - Cruz das Almas, Rua Rui Barbosa, nº 710, Cruz das Almas, Bahia.

Fonte: Site UFRB