Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Orientações para apresentação de trabalhos no Reencôncavo Saúde 2019.1

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 01 Março 2019 08:18 | Publicado: Sexta, 01 Março 2019 08:18 | Acessos: 1116

Orientações para apresentação de trabalhos, na modalidade oral e pôster.

 

1) Podem apresentar trabalhos estudantes de ensino técnico, de graduação ou pós-graduação, técnico administrativo ou docente vinculado à instituições de Ensino Superior ou formados em cursos de graduação e/ou pós-graduação;

 

2) Os trabalhos devem ser enviados em arquivo Word para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de acordo com o modelo divulgado pelo evento e disposto no link do evento e na fanpage @reenconcavosaude.ccs

 

- Baixe o modelo aqui

 

3) O período de submissão de trabalhos será entre os dias 28 de fevereiro a 09 de março de 2019;

 

4) Inscrições pelo Link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXaNqdgeJ5q55cY8Hnosb72DJSIcg1s_XEwDf264WGdySHuA/viewform

 

Informações Gerais:

1) Os participantes podem integrar a equipe de no máximo 2 (dois) trabalhos submetidos, na condição de autor, independente da modalidade (oral ou pôster). Na condição de coautor, não há limitação da quantidade de trabalhos para os participantes;

2) Para as apresentações nas modalidades de oral e pôster, deve ser selecionado, dentre os autores inscritos no evento, um apresentador principal, cujo nome deverá estar sublinhado;

3) Os trabalhos devem ser submetidos de acordo com as normas abaixo.

 

Título

Fonte Times New Roman, em caixa alta, tamanho 14 e em negrito

Autore(s)

Aquele que submete o trabalho (acessa o sistema) é considerado o responsável pelo trabalho;

Área temática

Identificar em qual área temática o trabalho se insere: (1) Cultura; (2) Comunicação; (3) Direitos Humanos e Justiça; (4) Meio Ambiente; (5) Trabalho; (6) Tecnologia e Produção; (7) Saúde; (8) Educação.

Instituição

Nome da instituição por extenso e a sigla entre parênteses.

Modalidade

(A) ORAL (B) PÔSTER

Resumo

O resumo deverá ter no máximo 200 palavras, sem parágrafo e sem citações bibliográficas. Deverá conter introdução, objetivo(s), metodologia, resultados (parciais ou finais) e conclusões (não será necessário colocar estas partes em tópicos)

Palavras-chave

Será obrigatório apresentar de 03 (três) a 05 (cinco) palavras-chave que possibilitem a posterior localização do resumo em bases de dados;

Observações

1) Os trabalhos deverão obedecer às novas normas gramaticais da Língua Portuguesa em vigor desde 1 de Janeiro de 2009;

2) Deverão ser apresentados por autores inscritos no evento;

3) O conteúdo é de inteira responsabilidade dos autores;

4) Apenas os trabalhos aprovados e efetivamente apresentados por um de seus autores, receberão certificado de apresentação;

5) Os dias e horários destinados às apresentações dos trabalhos, na modalidade oral ou pôster, serão informados no site do evento;

6) No dia da apresentação, o autor apresentador deverá comparecer, preferencialmente, com 15 minutos de antecedência, ao local e horário determinado pela organização do evento para apresentação de seu trabalho;

7) Cada autor deverá permanecer na sua sessão de apresentação até ao final, estar à disposição dos avaliadores e dos interessados em consultar seu trabalho;

8) Para os trabalhos apresentados na modalidade pôster, cada banner deverá ter tamanho de 0,90m largura x 1,20m de altura. Colocar a corda e a canaleta para pendurar;

9) O título deverá ser o mesmo do resumo enviado;

10) Os resultados poderão ser ilustrados com fotos, gráficos e tabelas. Outras formas de apresentação do conteúdo podem ser utilizadas desde que estejam dentro do espaço delimitado;

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página