EDITAL PIBEX 02/2019: resultado final da seleção de projetos e programas

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 16 Maio 2019 10:06 | Publicado: Quinta, 16 Maio 2019 10:06 | Acessos: 480

A Pró-Reitora de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) publica o resultado final do Edital PIBEX 02/2019 - chamada para seleção de Projetos e Programas de Extensão Universitária.

O objetivo do Programa Pibex, criado em 2009, é incentivar os processos educativos, culturais, científicos e tecnológicos, como forma de aprendizagem da atividade extensionista, articulados com o ensino e a pesquisa de forma indissociável. O Pibex também objetiva contribuir para a formação e a qualificação de cidadãos socialmente comprometidos.

Confira aqui as propostas aprovadas.

*Fonte: https://www.ufrb.edu.br/proext/noticias/1618-edital-pibex-02-2019-resultado-final-da-selecao-de-projetos-e-programas