Atividades Complementares dos Cursos - ACC - Novo Procedimento

Escrito por Anderson | Criado: Quinta, 16 Maio 2019 14:26 | Publicado: Quinta, 16 Maio 2019 14:26 | Acessos: 2812

A forma de dar entrada nas Atividades Complementares de Curso - ACC mudou. Agora o próprio estudante dará entrada em cada certificado seu através do portal SIGAA. Isso é mais autonomia para o estudante (uma economia também para o formando, pois não mais tirará um número considerado de xerox e/ou impressões de seus certificados) e uma ação onde o meio ambiente agradece, pois muitas folhas serão economizadas. (ps.: a empresa de xerox não agradece).

Os prazos para realizar esse novo procedimento serão divulgados em breve.

Assista ao vídeo e saiba como!

Agradeço a formanda de Nutrição, Deise Dias, que gentilmente veio ao CCS (mesmo em período de estágio) para logar no SIGAA e permitir fazer esse tutorial para todos os discentes.