No dia da Consciência Negra, TV Subaé visita o CCS para reportagens

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 20 Novembro 2019 14:54 | Publicado: Quarta, 20 Novembro 2019 14:54 | Acessos: 1006

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, dia da Consciência Negra, a TV Subaé, afiliada da Rede Globo, esteve no Centro de Ciências da Saúde – CCS/UFRB para fazer uma matéria sobre o perfil dos estudantes de Medicina da UFRB.

A repórter, Renata Maia, entrevistou a vice coordenadora do curso, Joana Carvalho, e os estudantes Pedro Junior, Jéssica Góes e Ícaro Ferreira. Com participação ao vivo no Bahia Meio Dia, reportagem para o BATV e para o Bom dia Brasil da próxima sexta-feira, 22, foi possível mostrar representatividade e a importância do negro na universidade, sobretudo num curso como o de medicina, tradicionalmente ocupado por brancos.

É o CCS/UFRB sendo reconhecido em todo o Brasil pelas suas políticas de ingresso, afirmação e qualidade de ensino.

Veja as fotos da visita