Autodeclaração de Renda Familiar para o Cadastro Único

Escrito por Ivanei | Criado: Quarta, 30 Junho 2021 17:33 | Publicado: Quarta, 07 Julho 2021 09:33 | Acessos: 1645
A PROPAAE em parceria com as Pró-Reitorias de Graduação, Extensão e Pesquisa, Pós Graduação, Criação  e Inovação lança a campanha para o Cadastro Único das/dos estudantes da UFRB no Portal do Discente no SIGAA, visando atualizar informações pessoais, sobre o perfil socioeconômico, de renda, as manifestações de interesses por bolsas acadêmicas, além de permitir que possam solicitar bolsas/auxílios de permanência, que será exclusivamente pelo sistema.
Diante disso, encaminhamos o Card para ampla divulgação entre os pares, nos Conselhos Diretores, Direção de Centro, Áreas de conhecimento, Colegiados de Curso para que assim possamos alcançar o nosso estudante e conhecê-lo melhor.
Encaminhamos também o modelo de Autodeclaração de Renda Familiar, que a/o estudante deve preencher e anexar no SIGAA ao finalizar o Cadastro Único.
Ao tempo que agradecemos a atenção nos colocamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Acesse abaixo o documento!

cadastro unico