Nota de Pesar

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 20 Abril 2022 18:40 | Publicado: Quarta, 20 Abril 2022 18:40 | Acessos: 436

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS) e do Colegiado do Curso de Graduação em Enfermagem, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento da enfermeira Eliene Batista dos Santos, egressa do curso de Enfermagem desta instituição, ocorrido nesta terça-feira, 19 de abril de 2022.

Eliane foi uma pessoa muito querida entre os colegas e professores, sempre disponível para colaborar com as atividades do curso de Enfermagem da UFRB, em especial, na última Semana de Enfermagem realizada em 2021, representando a Enfermagem na esfera política da região do recôncavo baiano. Ela será sempre lembrada pela sua simpatia, alegria, gentileza e competência.

Ao registrarmos nossas condolências, manifestamos apoio e solidariedade aos amigos e familiares.