Inscrição de Novos Membros do NCDC

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 04 Maio 2022 12:41 | Publicado: Quarta, 04 Maio 2022 12:41 | Acessos: 633

- Inscreva-se aqui (04 à 10 de maio)

Sejam bem-vindas/os! Esse é um formulário que visa obter informações acerca das/os interessadas/os em tornarem-se integrantes do Núcleo de Pesquisa Comportamento, Desenvolvimento e Cultura (NCDC) vinculado a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), com parceria firmada com o Laboratório de de Estudos em Desenvolvimento Infantil e Processos Psicossociais (LEDIPPSI) da Universidade Federal do Vale do São Francisco e agora ampliado a rede UniFTC. Não se esqueçam de responderem todas as informações corretamente. Quaisquer dúvidas encaminhar ao e-mail da coordenadora do grupo, Professora Dra. Ana Lúcia Fonseca (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).