Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Eleição para o colegiado da Residência em Enfermagem

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 30 Maio 2022 13:13 | Publicado: Segunda, 30 Maio 2022 13:13 | Acessos: 487

- Edital

- Inscrições (31 de maio)

- Eleição (2 de junho)

- Homologação de Inscrição

- Resultado

- Resultado Final 

O Colegiado do Curso de Residência em Enfermagem com ênfase em Cardiologia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna público o  presente Edital de Eleição para preenchimento de 01 (uma) vaga para membro efetivo deste Colegiado.

  

1.  DOS REQUISITOS PARA REGISTRO DE CANDIDATURAS

  • Ministrar aula em componente(s) curricular(es) da residência;
  • Não ser membro desta Comissão

 

2.  DA VAGA

  • Estão abertas 01 (uma) vaga para membro efetivo do Colegiado do

 

3.  DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

  • As inscrições dos (as) candidatos(as) serão realizadas no preenchimento do formulário on-line disponível em: https://forms.gle/xF7nat7o3WSuUEjE9, precisando, o candidato, estar logado ao seu e-mail
  • As inscrições referentes às vagas mencionadas no item 2.1 serão realizadas no dia 31 de Maio de 2022, das 8 às 12h.
  • Na inexistência de inscrição, será reaberto novo prazo de inscrição: dia 01 de Junho de 2022.

 

 

4.  DO REGISTRO DAS INSCRIÇÕES

  • As inscrições serão feitas mediante preenchimento on-line conforme especificado no item 1.

 

5.  DA HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

  • A homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do curso até às 17h do dia 31 de Maio de 2022.
  • No caso de reabertura das inscrições, item 3.3, a homologação das inscrições será divulgada nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 12h do dia 02 de Junho de

 

6.  DA HOMOLOGAÇÃO E DA IMPUGNAÇÃO DAS INSCRIÇÕES

  • Os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das inscrições deverão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. no dia 01 de Junho de 2022, das 8h às
  • Os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 17 h do dia 01 de Junho de
  • No caso de reabertura de inscrições, item 3.3, os recursos referentes ao indeferimento e à impugnação das inscrições deverão ser enviados para o e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.no dia 03 de Junho de 2022, das 8h às 12h e os resultados referentes às análises dos recursos serão divulgados, pela Comissão Eleitoral, até às 17h do dia 03 de Junho de 2022.

 

7.  DO MANDATO

  • Conforme disposto no Art. 20, § 5º o coordenador, o vice-coordenador, o representante estudantil e os demais membros do Colegiado de um curso permanente terão mandatos de 2 (dois)
    1. Poderá haver recondução dos membros do Colegiado, exceto dos representantes
    2. Para os cargos de coordenador e vice-coordenador, é permitida apenas uma recondução.

 

8.  DA ELEIÇÃO

  • Ocorrerá no dia 02 de Junho de 2022, até às 17h, através de preenchimento de formulário on-line disponível em https://forms.gle/BgnoNyn6N9oAJo1BA . Para acessar esse formulário, o docente deve estar logado no seu e-mail institucional.
  • Estão aptos a votar todos os membros do corpo docente do Curso (Anexo I).
  • O voto é

 

 

  • Cada docente/eleitor(a) votará em um
  • Quando houver mais candidatos do que vagas, o candidato com maior número de votos será
  • No caso de empate serão considerados eleitos os candidatos que atenderem aos seguintes critérios classificatórios:
  • Maior titulação;
  • Maior tempo na instituição;
  • Pessoa com maior
    • No caso de reabertura de inscrições, item 3.3, a eleição ocorrerá no dia 06 de Junho de 2022, até às 17h, através de preenchimento de formulário on-line disponível em https://forms.gle/xdx8enZTM7D7s5S47. Para acessar esse formulário, o docente deve estar logado no seu e-mail

 

9.  DA APURAÇÃO

  • A apuração dos votos será realizada pelos servidores que compõem a comissão eleitoral.
  • A comissão fará a contagem dos votos em reunião que será realizada no 03 de Junho de 2022, através de vídeo conferência.
  • No caso de reabertura de inscrição, item 3.3, a contagem será realizada 07 de Maio de 2022, através de vídeo conferência.

 

10.   DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

  • O resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 12h do dia 03 de Junho de
  • No caso de reabertura de inscrição, item 3.3, o resultado do processo eleitoral será divulgado nas redes sociais do CCS e por e-mail pelo Colegiado do Curso até às 17h do dia 07 de Junho de

 

11.   DOS RECURSOS REFERENTES AO RESULTADO DA ELEIÇÃO

  • Os recursos referentes ao resultado da eleição poderão ser enviados para o e- mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até às 10 h do dia 06 de Junho de 2022.
  • A análise dos recursos e a listagem com o resultado final serão divulgadas pela Comissão Eleitoral, até às 13h de 06 de Junho de
  • No caso de reabertura de inscrição, item 3.3, os recursos referentes ao resultado da eleição poderão ser enviados para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.até às 12h do dia 08 de Junho de 2022 e a análise dos mesmos e a listagem com o resultado final serão divulgadas, pela Comissão Eleitoral, até às 17h do dia 08 de Junho de

 

 

 

12.   DA POSSE DOS(AS) ELEITOS(AS)

  • Os (as) eleitos(as) serão empossados(as) em ato solene, pela Coordenadora do Colegiado do Curso num prazo máximo de 15 (quinze) dias após a divulgação do resultado

 

13.   DOS CASOS OMISSOS

13.1 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Eleitoral, observados este Edital e a Resolução CONAC 14/2021.

 

 

Santo Antônio de Jesus, 30 de Maio de 2022.

 

  

Comissão Eleitoral

Deisy Vital dos Santos (Presidente) Lucas Amaral Martins Rafhael Peixoto Teixeira

 

ANEXO I

 

  1. Amália do Nascimento do Sacramento Santos
  2. Ana Clara Barreiros dos Santos Lima
  3. Ana Paula Santos de Jesus
  4. Claudia Feio da Maia Lima
  5. Deisy Vital dos Santos
  6. Djanilson Barbosa dos Santos
  7. Eder Pereira Rodrigues
  8. Josele de Farias Rodrigues Santa Bárbara
  9. Joseneide Santos Queiroz
  10. Lucas Amaral Martins
  11. Marcus Fernando da Silva Praxedes
  12. Nuno Damácio de Carvalho Félix
  13. Paloma de Sousa Pinho
  14. Patricia Figueiredo Marques
  15. Rosa Cândida Cordeiro
registrado em:
Fim do conteúdo da página