Colóquios em Saúde "O Caminho ao PNAE - Potencialidades, Desafios e Estratégias de Ação"

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 23 Setembro 2022 08:47 | Publicado: Sexta, 23 Setembro 2022 08:47 | Acessos: 410

COLÓQUIOS EM SAÚDE

Título: O Caminho ao PNAE - Potencialidades, Desafios e Estratégias de Ação. .

Palestrante: Profa. Dra. Diana Anunciação Santos.
Dia/horário/local: Quarta-feira, 28 de setembro, às 16 horas, na Sala 11 do Pavilhão de Aulas do CCS.

Apresentação:
O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) objetiva desenvolver ações de educação alimentar e nutricional, atender às necessidades nutricionais de escolares e possibilitar ao agricultor familiar acesso aos mercados institucionais, em uma rede de articulações que mobiliza categorias políticas, sociais e culturais na costura do processo comunicativo entre os distintos atores: gestão municipal, movimentos sociais, profissionais técnicos e sociedade civil.