Processo seletivo para o projeto de pesquisa "Estratégias psicossociais de intensificação de cuidado a usuários da rede de saúde mental como alternativa ao uso intenso de psicofármacos"

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 01 Novembro 2022 09:07 | Publicado: Terça, 01 Novembro 2022 09:07 | Acessos: 293

- Inscrições (até 03/11)

O Grupo de Pesquisa Saúde, Organizações e Trabalho (SORT) do Centro de Ciências  da Saúde (CCS/UFRB), torna público o presente Edital de seleção para preenchimento de 05 vagas para estudantes do curso de Psicologia e 05 vagas para estudantes do curso de Medicina participarem do Projeto de Pesquisa Estratégias psicossociais de intensificação de cuidado a usuários da rede de saúde mental como alternativa ao uso intenso de psicofármacos.

1.   DOS REQUISITOS PARA PARTICIPAÇÃO NA SELEÇÃO

• Estar matriculado no segundo ciclo de formação profissionalizante em Psicologia (para discentes do curso de Psicologia);
  • Ter cursado o componente de Psicopatologia (para discentes do curso de Psicologia);
  • Estar matriculado do 5º (quinto) ao 8º (oitavo) semestre do curso (para discentes do curso de Medicina);
  • Ter disponibilidade de 10 horas semanais para participar das atividades do projeto.

2. DAS VAGAS

• Estão abertas 05 (cinco) vagas para discentes do curso de Psicologia e 05 (cinco) vagas para discentes do curso de Medicina para participação no projeto de
  • As vagas estão destinadas a discentes matriculados no segundo ciclo de formação profissionalizante em Psicologia e para discentes matriculados do 5º ao 8° semestre do curso de Medicina.

3. DO LOCAL E PERÍODO DAS INSCRIÇÕES

• As inscrições serão realizadas eletronicamente, através do preenchimento do formulário do Google Forms: https://forms.gle/2QyGUZuBNy1YPhhH9
  • As inscrições referentes às vagas mencionadas no item 2.1 serão realizadas período de 27 de outubro a 03 de novembro de 2022

4. DO REGISTRO DAS INSCRIÇÕES

• As inscrições serão feitas mediante preenchimento online do formulário do Google Forms.

5.   DO PROCESSO SELETIVO

• O processo seletivo será composto por duas etapas: análise da carta de interesse, histórico acadêmico e atestado de matrícula; entrevista individual;
  • Na carta de interesse deverá constar o nome completo da(o) discente e texto (de 01 (uma) lauda, com fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento 1,5, justificado), discorrendo sobre o que a(o) motivou a se inscrever no processo
  • As entrevistas serão realizadas em local, data e o horário definidos pelos coordenadores do projeto e informados às (aos) discentes por meio de mensagem eletrônica, enviada para o e-mail cadastrado no ato da inscrição.

6.   DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

6.1 O resultado final do processo seletivo será divulgado eletronicamente pelos e- mails das/os discentes participantes até o dia 10 de novembro de 2022.

7. DO CRONOGRAMA

Período de inscrições

27/10/2022 - 03/11/2022

Realização das entrevistas