Ciclo de Debates: Educação Permanente e Formação Profissional no SUAS - Tema "Educação Permanente na Bahia: a experiência do Capacita SUAS / UFBA"

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 04 Novembro 2022 08:11 | Publicado: Sexta, 04 Novembro 2022 08:11 | Acessos: 363

- Inscreva-se aqui (até 14/11)

Até o dia 14 de novembro, estão abertas as inscrições para o segundo encontro do “Ciclo de Debates sobre Educação Permanente e Formação Profissional no SUAS”. O evento acontecerá no dia 17 de novembro, das 19h às 21h. Pode se inscrever qualquer estudante de psicologia e serviço social e também profissionais que trabalham no Sistema Único da Assistência Social (SUAS) em Santo Antônio de Jesus e região. O tema deste encontro será “Educação Permanente na Bahia: a experiência do Capacita SUAS / UFBA” ministrado pela Assistente Social Adriana Freire Pereira Ferriz, professora adjunta do Instituto de Psicologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Possui pós-doutorado pelo Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, doutorado em Sociologia pela Universidade Federal da Paraíba. Responsável pelo Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Serviço Social na área da Educação (GEPESSE), na UFBA.

Luane Neves Santos e Inayara Oliveira De Santana, Docentes do (CCS/UFRB), são as responsáveis pela idealização do evento que é promovido pelo PRAXIS – Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em saberes e práticas na Assistência Social da UFRB.

Inscreva-se aqui* (até 14 de novembro)

*O link para participação no encontro será enviado no dia do evento e é necessário se inscrever para participar.