Escola de Saúde Pública da Bahia promove I Simpósio de Cardio-Oncologia da Bahia

Escrito por Anderson | Criado: Quarta, 23 Novembro 2022 14:14 | Publicado: Quarta, 23 Novembro 2022 14:14 | Acessos: 347

A Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH/SESAB), através da Coordenação de Residências em Saúde e Formação em Serviço (CORES), da Escola de Saúde Pública da Bahia (ESPBA), realiza no dia 25 de novembro, das 8h às 12h30, o I Simpósio de Cardio-Oncologia da Bahia.

O evento acontece em formato híbrido e visa discutir com profissionais da saúde, especialmente no âmbito das residências, os eventuais problemas da interação entre a Cardiologia e a Oncologia, no intuito de disseminar ações que tragam à implantação e desenvolvimento de serviços habilitados e que possam melhorar a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de pacientes em tais condições.

Para participar do evento todos os interessados devem realizar a inscrição na Plataforma Even3, através do link: https://bit.ly/simposio-cardio-onco. Para os que escolherem a opção presencial, o evento será realizado no auditório da Escola de Saúde Pública da Bahia (ESPBA), obedecendo a capacidade física do espaço.

Será fornecido certificado.