3º Encontro do Ciclo de Debates sobre Educação Permanente e Formação Profissional no SUAS

Escrito por Ivanei | Criado: Quinta, 01 Dezembro 2022 13:55 | Publicado: Quinta, 01 Dezembro 2022 13:55 | Acessos: 512

Tema do terceiro encontro: Educação Permanente na Bahia: a experiência do Capacita SUAS / UFRB.

Até o dia 11 de dezembro, estão abertas as inscrições para o terceiro encontro do “Ciclo de Debates sobre Educação Permanente e Formação Profissional no SUAS”. O evento acontecerá no dia 15 de dezembro, das 19h às 21h. Pode se inscrever qualquer estudante de psicologia e serviço social e também profissionais que trabalham no Sistema Único da Assistência Social (SUAS) em Santo Antônio de Jesus e região. O tema deste encontro será “Educação Permanente na Bahia: a experiência do Capacita SUAS / UFRB” ministrado pelas docentes Heleni Duarte Dantas de Ávila e Jucileide Ferreira do Nascimento.

Heleni Duarte é Professora Associada da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB. Coordena o Programa de Pós-Graduação em Política Social e Territórios e o CIPÓSS - Grupo de Estudos e Pesquisa - Cidadania, Política Social e Serviço Social.

Jucileide Ferreira é Professora Adjunta da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia. Pós-doutora em Serviço Social FSS/UERJ, Coordenadora de Ensino de Pós- Graduação na UFRB/PPGCI e Integrante do GTP de Politica Social da ABEPSS.

Luane Neves Santos e Inayara Oliveira de Santana, Docentes do CCS/UFRB, são as responsáveis pela idealização do evento que é promovido pelo PRAXIS – Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão em saberes e práticas na Assistência Social da UFRB.

**Link do encontro será enviado no dia da atividade por e-mail

Segue link da ficha de inscrição: https://forms.gle/cuwHZYKBqgGuBTJk7