Evento intitulado Arena Teen

Escrito por Ivanei | Criado: Sexta, 02 Dezembro 2022 11:06 | Publicado: Sexta, 02 Dezembro 2022 11:06 | Acessos: 300

Evento intitulado Arena Teen, que ocorrerá no dia 03 de dezembro de 2022 (sábado), no Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Essa atividade faz parte do Programa de Extensão "Educação nas Escolas”, que tem como finalidade levar informação aos jovens e adolescentes da rede estadual do ensino médio regular de Santo Antônio de Jesus -BA, a respeito dos aspectos fisiológicos e sexuais pertinentes às questões de saúde de sua faixa etária. O público do evento contará com estações que perpassam por temas como: contracepção, IST's, direitos sexuais e reprodutivos, dentre outros.

Em nossa primeira edição, estamos recebendo os estudantes do Ensino Médio do Colégio Estadual Prof. Rômulo Almeida, de Santo Antônio de Jesus.