Processo Seletivo para Preceptoria de Campo do Programa de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade - CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS

Escrito por Anderson | Criado: Sábado, 11 Fevereiro 2023 07:19 | Publicado: Quinta, 23 Fevereiro 2023 07:19 | Acessos: 806

- Edital

Homologação das Inscrições

- RESULTADO PRELIMINAR DAS ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

- RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO

- Convocação dos Candidatos*

CANDIDATO (A)

SITUAÇÃO

Keline Santos de Carvalho

CONVOCADA

Tayana Santos Barbosa

CONVOCADA

Antonio Wagner de Souza Oliveira Nogueira

CONVOCADO

Conforme item 1.7 do edital 01/2023 “Os(As) Preceptores(as) selecionados(as) serão convocados(as), por ordem de classificação, de acordo com o número de médicos(as) residentes aprovados(as) e matriculados(as) no programa que não estejam sendo preceptorado por professor docente da atenção primária à saúde do CCS/UFRB”.

Santo Antônio de Jesus, 23 de fevereiro de 2023.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) por meio do Centro de Ciências da Saúde (CCS), torna público o processo seletivo de preceptores(as) do Programa de Pós-Graduação de Residência Médica em Medicina Geral de Família e Comunidade (PRMMGFC).

Poderão participar do processo seletivo os médicos que tenham diploma de graduação expedido e/ou validado por uma instituição de ensino superior brasileira e que sejam portadores do registro no conselho profissional. O processo de seleção será constituído por análise curricular e avaliação de carta de intenção em caráter classificatório. A análise curricular ocorrerá segundo modelo da inscrição e posterior apresentação de documentação comprobatória. A preceptoria do PRMMGFC pela UFRB será realizada com todos os residentes médicos nos municípios das regiões de saúde que permanecerem no programa. Cada preceptor(a) médico(a) do PRMMGFC- UFRB, conforme regimento do programa, será responsável por um residente. Sendo facultado à coordenação do PRMMGFC- UFRB a modificação desta proporção conforme necessidades do programa.

O período de inscrição será de 10/02/2023 até as 23h59m de 13/02/2023. A inscrição será online mediante solicitação de inscrição para o endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. No campo assunto colocar “Inscrição Seleção preceptoria PRMMGFC - UFRB 2023”.

- No ato da inscrição, o candidato deverá anexar, em um único arquivo PDF:
a) A ficha de inscrição devidamente preenchida, no modelo constante no anexo II desse edital;
b) O barema de formação e experiência profissional (anexo III do Edital) previamente preenchido pelo candidato;
c) Cópia digital da documentação comprobatória conforme barema (anexo III do Edital).

Em qualquer momento do processo seletivo a comissão de seleção poderá requerer a apresentação dos documentos comprobatórios originais.

Não haverá taxa de inscrição para a seleção.

Consulte o Edital para mais informações