Lançamento do livro “Belas histórias contadas pelas crianças de Mutuipe”

Escrito por Anderson | Criado: Segunda, 06 Março 2023 11:57 | Publicado: Segunda, 06 Março 2023 11:57 | Acessos: 422

- Baixe aqui o Livro (GRATUITO)

Está disponível o livro “Belas histórias contadas pelas crianças de Mutuipe” fruto de um projeto de parceria entre docentes do CCS, do CFP e o Centro Universitário Arthur de Sá Earp Neto, com a Secretaria de Educação do Município de Mutuipe/BA, com a participação de discentes da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica.

O livro apresenta importantes reflexões de crianças da região do Vale do Jiquiriça - Bahia, acerca do período em que, em função do isolamento social, decorrente da Covid-19, estiveram cerceadas do contato físico mais próximo, com colegas da escola, suas professoras e demais agentes do ambiente escolar, amigos, vizinhos e familiares que compõem a sua rede de afeto.

Professores Pesquisadores:

ANA LUCIA BARRETO DA FONSECA
Profa. Dra. Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – Centro de Ciências da Saúde

FABIANA RODRIGUES DOS SANTOS
Profa. Dra. Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – Centro de Formação de Professores

JAINA LARISSA BASTOS COSTA DE OLIVEIRA
Profa. Dra. Centro Universitário Arthur de Sá Earp Neto

THEREZA CRISTINA BASTOS COSTA DE OLIVEIRA

Estudantes Pesquisadores:

ELIANA BASTOS COSTA
Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública / Psicologia

LARA BARRETO DA FONSECA