II Jornada Comemorativa do Dia do Nutricionista

Escrito por Administrator | Criado: Sexta, 26 Agosto 2011 15:12 | Publicado: Sexta, 26 Agosto 2011 15:12 | Acessos: 2053

Em comemoração ao dia do nutricionista, o Colegiado do Curso de Nutrição da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia vai promover uma série de atividades relacionadas ao curso do Centro de Ciências da Saúde (CCS).

A data celebrada na quarta-feira, 31 de agosto, vai contar com diversas atividades de extensão, além de uma feira de conhecimentos para exposição de trabalhos acadêmicos desenvolvidos pelos estudantes do curso de nutrição da UFRB.

A II Jornada Comemorativa do dia do Nutricionista terá como tema “Os desafios do Nutricionista na atualidade”. Mesas redondas serão feitas com alunos do próprio curso para discutir os papéis e os desafios do profissional e as características do mercado de trabalho.

O evento acontecerá no auditório do Colégio Estadual Francisco Conceição Menezes e no estacionamento do CCS, praça Renato Machado, na cidade de Santo Antônio de Jesus, a 193km de Salvador.