UFRB marca presença no projeto RONDON

Escrito por Leomar | Criado: Quinta, 17 Janeiro 2013 08:30 | Publicado: Quinta, 17 Janeiro 2013 08:30 | Acessos: 2071

A equipe rondonista da ufrb, representada por docentes e discentes do Centro de Ciências da Saúde (CCS), viajou no dia 12 de janeiro com destino a Rodelas - Bahia, onde permanecerão por doze dias desenvolvendo ações de saúde, cidadania e educação, mobilizando a população e tendo como missão viabilizar a participação do estudante universitário nos processos de desenvolvimento local sustentável e de fortalecimento da cidadania nos municípios do Brasil.

A equipe rondonista UFRB é composta pelas Professoras Ariane Cedraz e Mariluce Karla Bomfim de Souza, pelos alunos Rodrigo Moura, Vinicius Silva, Aline Macedo, Rebecca Montes e Amanda Rios, todos do Curso de Enfermagem e mais Rosângela Santos, Joeli Souza e Tarcísio Costa; estes, do curso de Nutrição. E, com certeza, todos trarão muita experiência, sentimentos de solidariedade e boas experiências em suas bagagens para que possam ser partilhadas na nossa comunidade acadêmica. Vale ressaltar que a participação desta equipe da UFRB no Projeto RONDON 2013 teve toda a iniciativa e apoio da Pro- Reitoria de Extensão.