Abertas as Inscrições de Projetos de Monitoria Remunerada e Voluntária

Escrito por Leomar | Criado: Segunda, 15 Abril 2013 11:30 | Publicado: Segunda, 15 Abril 2013 11:30 | Acessos: 1642

Prezados Docentes do Centro de Ciências da Saúde;

Por decisão do Comitê de Monitoria do Centro de Ciências da Saúde, as inscrições de Projetos de Monitoria Remunerada e Voluntária, para o semestre de 2013.1, já encontram-se abertas, assim permanecendo até o dia 19 de abril de 2013.

Desta forma, as inscrições de projetos acontecerão até uma semana após o término do planejamento acadêmico (previsto, segundo calendário institucional, para o dia 12/04), oferecendo ao conjunto dos docentes a oportunidade de obterem o apoio de monitores para o semestre letivo de 2013.1.

Para tanto, solicitamos o envio de Projetos e Provas (bem como os assuntos/temas à serem avaliados na mesma) para o e-mail institucional do Comitê de Monitoria do CCS (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Em oportuno, informamos que, assim como no semestre letivo de 2012.2, os processos seletivos para monitores (voluntários e remunerados) acontecerão em um único momento, através de um único edital, orientado por critérios estabelecidos em legislação específica do CONAC.

Observações!!!

01 - O endereço eletrônico (e-mail) do Comitê Permanente de Monitoria agora é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Os projetos, provas e assuntos deverão ser enviados para este endereço eletrônico).

02 - A quantidade máxima de vagas para monitores, por componente curricular, estabelecida na Resolução CONAC 36/2010 é de 01 monitor para cada 30 alunos (para turmas apenas teóricas) ou de 01 para cada 15 alunos, para aquelas que possuem aulas práticas.

03 - As provas serão aplicadas pelos Membros do Comitê de Monitoria ou, por pessoas por elas indicadas, que componham os quadros de servidores desta universidade.

04 - As entrevistas serão realizadas pelos professores das respectivas disciplinas, ou por pessoas por elas indicadas para este fim em data apresentada oportunamente no edital.