Correção das Matrículas 2013.1

Escrito por Leomar | Criado: Terça, 28 Maio 2013 15:29 | Publicado: Terça, 28 Maio 2013 15:29 | Acessos: 1604

Informamos que o Sistema SAGRES Acadêmico esteve em período de testes até o dia 26/05/2013 (domingo) e, por este motivo, a Gestão de Ensino do CCS/ UFRB informou anteriormente às turmas que as matrículas se realizariam apenas a partir do dia 27/05/2013 (segunda-feira).

Entretanto, como a Superintendência de Registros Acadêmicos (SURRAC) não havia retirado o sistema online do ar, percebemos que diversos discentes fizeram uso deste espaço, no período anterior ao previsto, para fins de efetivação de matrícula.

Informamos, contudo, que ao final do período de testes, a SURRAC zerou os registros. De forma que, todos os discentes que realizaram suas inscrições antecipadamente deverão (para garantia de vagas nos Componentes Curriculares pleiteados) refazer suas respectivas inscrições.

Segundo relatório levantado, a quantidade de alunos nesta condição são:

• BIS: 3 alunos;
  • Enfermagem: 40 alunos;
  • Nutrição: 41 alunos;
  • Psicologia: 28 alunos.

[rokdownload menuitem="64" downloaditem="571" direct_download="true"]Lista dos discentes que deverão refazer sua inscrição.[/rokdownload]

Finalmente, solicitamos às turmas e à Comunidade Acadêmica, em geral que divulguem tais informações, para que os interessados não sejam prejudicados.