Aberto Edital para o curso de Extensão ASSISTENCIA AS PESSOAS VIVENDO COM DST/HIV/Aids

Escrito por Administrator | Criado: Segunda, 29 Junho 2009 21:00 | Publicado: Segunda, 29 Junho 2009 21:00 | Acessos: 1946
A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Antonio de Jesus em parceria com a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), na forma regimental torna público o Edital, estabelecendo as normas para Inscrição, Seleção e Matrícula de candidatos para o Curso de Extensão Assistência integral às pessoas vivendo com DST/HIV/Aids: subsídios para o atendimento qualificado.

Este curso tem como objetivos: promover o desenvolvimento profissional e organizacional da rede SUS, por meio da qualificação do quadro de servidores do CTA/SAE e unidades parceiras que atuam no âmbito da prevenção, diagnóstico, assistência e tratamento das DST/HIV/Aids no município de Santo Antônio de Jesus; e implementar o processo de educação continuada, por meio da formação de um quadro de consultores/facilitadores que posteriormente atuarão na área de capacitação de pessoal, com vistas a garantir a qualificação dos processos de trabalho e o controle da epidemia.  O público alvo para inscrição neste curso é profissionais da área de saúde com nível superior completo, da rede SUS do município de Santo Antônio de Jesus/4ª DIRES e docentes da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Com previsão para o início das aulas em de agosto/2009 o curso será coordenado pela Profa. Lílian Almeida (UFRB/CCS) e Edivânia Landim (SMS/SAJ/CTA).