Processo Seletivo para Agentes do PNAE - Inscrições Abertas

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 27 Janeiro 2017 09:06 | Publicado: Sexta, 27 Janeiro 2017 09:06 | Acessos: 1452

A Coordenação do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição do Escolar – FNDE/UFRB - CECANE - UFRB torna público o presente processo de seleção por tempo determinado para o cargo de Agente do Programa Nacional de Alimentação Escolar - PNAE.

Será ofertada 01 (uma) vaga no regime de trabalho de 40 (quarenta) horas semanais. O local de trabalho é na cidade de Brasília/DF. O processo seletivo será realizado por uma comissão examinadora constituída pela Coordenação de Gestão e Subcoordenações do CECANE – UFRB e pelo FNDE. As inscrições serão realizadas no período de 26 de janeiro até às 12h do dia 30/01/2017. Não serão cobrados quaisquer valores ou taxas para a realização da inscrição.

Para concorrer ao cargo, o candidato deverá ter curso de nível superior, preferencialmente em Ciências Humanas ou Sociais, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

A data prevista para a divulgação do resultado já é no próximo dia 01 de fevereiro de 2017. Os candidatos serão comunicados por email.

CONFIRA AQUI O EDITAL