Programa Saúde no Ar - Inscrições Abertas para Bolsistas

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 04 Agosto 2017 11:11 | Publicado: Sexta, 04 Agosto 2017 11:11 | Acessos: 1284

O Programa de extensão Saúde no Ar propõe atividades vinculadas ao estudo da Saúde e suas interfaces com a Educação e a Comunicação enquanto áreas do conhecimento imprescindíveis a formação e desenvolvimento humano, considerando as ações técnico-pedagógicas de cunho preventivo e promocional em torno da Saúde tendo como maior objetivo desenvolver um conjunto articulado de projetos (Programa de rádio “Saúde no ar”, “AmamentAÇÃO”, “EmagreSER”, TV “Saúde no ar”) e outras ações (cursos, eventos, publicações e outros produtos acadêmicos) no trato com a Educação e Comunicação em Saúde, articulando ações de extensão, pesquisa e ensino, no território do Recôncavo da Bahia (Amargosa, Santo Antônio de Jesus e adjacências) a partir da intervenção de estudantes dos cursos oferecidos no Centro de Ciências da Saúde – CCS a ser desenvolvido nas dependências do Centro, das instituições parceiras (Emissoras de rádio, Unidades de Saúde da Família – USF, Praças Públicas, Feiras Municipais, Organizações Não Governamentais - ONG’s), bem como nas Residências das famílias cadastradas no programa.

O discente interessado deverá encaminhar a sua Carta de Apresentação para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Após o envio, a coordenação do Programa Saúde no Ar assinará e indicará a inscrição no Formulário Online

Venha fazer parte de nosso programa de Educação e Comunicação em Saúde!

*Mais informações sobre o Programa SAÚDE no AR (CCS/UFRB) pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

**Para mais informações sobre o Edital 07/2017 de Chamada para a Seleção de Bolsistas de Extensão Universitária clique aqui!