Psicólogo formado na UFRB defende Tese de Doutorado

Escrito por Anderson | Criado: Sexta, 08 Setembro 2017 11:50 | Publicado: Sexta, 08 Setembro 2017 11:50 | Acessos: 2319
É com grande orgulho e satisfação que informamos que Thiago da Silva Gusmão Cardoso, psicólogo formado na primeira turma do Curso de Psicologia (2011.1) do Centro de Ciências da Saúde (CCS), defendeu sua Tese de Doutorado no dia 31 de agosto de 2017. A Tese defendida por Thiago, no Programa de Pós-Graduação em Educação e Saúde na Infância e Adolescência, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), tem como título “Uso da estimulação transcraniana por corrente contínua em crianças e adolescentes com paralisia cerebral: efeitos sobre a cognição numérica”. Atualmente, ele vem atuando como docente nos cursos de Psicologia da Universidade Nove de Julho (UNINOVE) e do Centro Universitário Adventista de São Paulo (UNASP), assim como pesquisador do Centro Paulista de Neuropsicologia e do Grupo de Cognição e Memória do Departamento de Psicobiologia da Unifesp.