Curso Introdutório de Pesquisa Clínica

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 18 Setembro 2018 08:49 | Publicado: Terça, 18 Setembro 2018 08:49 | Acessos: 2686

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC) e o Ministério da Saúde (MS), por intermédio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), tornam público que estão abertas as inscrições para candidatos interessados no Curso Introdutório de Pesquisa Clínica, conforme disposto neste Edital, conforme disposto no Edital (localizado ao final desta página).

O curso tem o objetivo de disseminar conhecimento e conceitos básicos da Pesquisa Clínica, para estudantes da graduação e profissionais da área da saúde e é destinado a estudantes de graduação da área da saúde e profissionais da saúde atuantes ou não em pesquisa clínica.

Número de vagas

Modalidade