Nota da Direção do CCS sobre o início do semestre

Escrito por Anderson | Criado: Terça, 25 Setembro 2018 09:02 | Publicado: Terça, 25 Setembro 2018 09:02 | Acessos: 598

À Comunidade Acadêmica,

Hoje inicia mais um semestre - mais que o começo das aulas, é a universidade em construção e cumprindo suas funções acadêmicas, sociais e político-institucionais. Com mais um semestre temos a oportunidade de renovar o nosso compromisso institucional, buscando superar os desafios que se interpõem à efetiva consecução dos objetivos ético-políticos que garantem a legitimidade de nosso centro/universidade diante da sociedade. A conjuntura é especialmente exigente e desafiadora e nos impele a uma maior reflexão sobre o sentido de nossas práticas.

Convocamos docentes, técnico-administrativos, discentes e trabalhadores terceirizados para usufruírem da ampla e diversificada programação do Reencôncavo Saúde  2018.2 - tão cuidadosamente construída pela comissão organizadora sob a coordenação da Profa. Ana Amor, Gestora de Extensão.

Especialmente axs docentes, destacamos as atividades relacionadas à Semana Acadêmica - momento central ao planejamento acadêmico do semestre. Destaco que essa primeira semana já conforma semana letiva e a presença de todxs é indispensável.

Desejamos a todxs um ótimo semestre.

Direção do Centro de Ciências da Saúde