14/09/2018 Ocorrências
- Nesta sexta (14) o núcleo de Segurança informou:
1- Servidor de e-mail em manutenção, o que pode ocasionar falha no envio e recebimento de e-mails externos.
- A Coordenação informou:
1- Atualização dos processos de compras:
- 23007.009416/2018-66- HD externo - Está em fase de pregão - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 23/2018;
- 23007.009380/2018-11- cabo de rede - Está em fase de pregão - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 23/2018;
- 23007.011916/2018-68 -Interface gerador- Está na Coordenadoria de Licitações e Compras em processo de aquisição;
- 23007.00015717/2018-90- Compra de materiais de Redes - Está em fase de pregão - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20/2018;
- 23007.00015757/2018-77 - Compra de mini racks e patch panel - Está na Pró-reitoria de Administração - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 23/2018;
- 23007.00015717/2018-90 - Compra de Baterias de notebooks, fontes de computador Dell 790, fitas de limpeza e gravação, Dock station, Headset, disco rígido interno, gaveta de disco rígido, Kit de ferramentas, Alicate de cortar PVC e pincel anti estático. - Está no núcleo de Gestão de processos;
- 23007.00015956/2018-39 - Módulo do gerador - Está na Coordenadoria de Licitações e Compras em processo de aquisição;
- 23007.00022699/2018-47 Referentes à compra de HDs de 1, 2 e 4 TB e fontes POE – Está na Coordenadoria de Tecnologia da Informação;
- Compras de servidor de virtualização, solução de armazenamento, switch de comunicação de rede Sam de 10GB e serviço de configuração de instalação - Está na Coordenadoria de Tecnologia da Informação.
- Os núcleos de Atendimento, Desenvolvimento e Redes não informaram ocorrências no dia.
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