08/11/2019 Ocorrências
- Nesta sexta (08) o núcleo de Redes informou:
1- Todos Status:
*Serviços que apresentaram indisponibilidade abaixo de 98% na semana:
- App3Sig- Serviço passou por manutenção não programada, sistemas não foram afetados;
- AppSig-PREPROD - Serviço apresentou indisponibilidade durante a madrugada dos dias 06 e 07;
- Emprestimos- Pergamum - Serviço apresentou indisponibilidade durante a madrugada dos dias 07 e 08;
- HelDesk/OwnCloud - Serviço apresentou indisponibilidade até 8h14 do dia 07;
- Internet Cachoeira Casa da Moeda - Indisponibilidade durante as madrugadas dos dias 05 e 07;
- Internet em Santo Amaro - Indisponibilidade nos dias 06 e 07. Serviço de internet restabelecido às 16h45 do dia 07. Rompimento de fibra óptica foi o motivo do problema;
- SIGs - SLA abaixo de 98% devido a manutenção de App3Sig.
- A Coordenação informou:
Inicio |
Objeto de Compra |
Nº Processo |
Etapa |
Observações |
15/10/2018 |
Aquisição de licenças de software - Microsoft Windows Server 2016 |
23007.00026448/2018-92 |
Está na Cotec para adequações documentais. |
|
28/10/2018 |
Aquisição de access point e adaptadores de rede |
23007.00027443/2018-96 |
Entrega do bem |
GEROU ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/2018 PROCESSO ELETRÔNICO Nº 23007.00029481/2018-69. |
15/10/2018 |
Aquisição de servidores para datacenter |
23007.00023387/2018-95 |
Está na Cotec para adequações documentais. |
|
22/03/2019 |
Compra de storage para NUGSI-COTEC |
Cotações realizadas. |
||
29/03/2019 |
Compra de antivírus |
Cotações realizadas. |
||
20/03/2019 |
Compras NUGIR |
Análise orçamentária. |
- Os núcleos de Atendimento, Desenvolvimento e Segurança não informaram ocorrências no dia.