Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

08/11/2019 Ocorrências

  • Nesta sexta (08) o núcleo de Redes informou:

1- Todos Status:

*Serviços que apresentaram indisponibilidade abaixo de 98% na semana:

- App3Sig- Serviço passou por manutenção não programada, sistemas não foram afetados;
- AppSig-PREPROD - Serviço apresentou indisponibilidade durante a madrugada dos dias 06 e 07;
- Emprestimos- Pergamum - Serviço apresentou indisponibilidade durante a madrugada dos dias 07 e 08;
- HelDesk/OwnCloud - Serviço apresentou indisponibilidade até 8h14 do dia 07;
- Internet Cachoeira Casa da Moeda - Indisponibilidade durante as madrugadas dos dias 05 e 07;
- Internet em Santo Amaro - Indisponibilidade nos dias 06 e 07. Serviço de internet restabelecido às 16h45 do dia 07. Rompimento de fibra óptica foi o motivo do problema;
- SIGs - SLA abaixo de 98% devido a manutenção de App3Sig.

Status - Todos Serviços

  •   A Coordenação informou:

Inicio

Objeto de Compra

Nº Processo

Etapa

Observações

15/10/2018

Aquisição de licenças de software - Microsoft Windows Server 2016

23007.00026448/2018-92

 

Está na Cotec para adequações documentais.

28/10/2018

Aquisição de access point e adaptadores de rede

23007.00027443/2018-96

Entrega do bem

GEROU ABERTURA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/2018 PROCESSO ELETRÔNICO Nº 23007.00029481/2018-69.

15/10/2018

Aquisição de servidores para datacenter

23007.00023387/2018-95

 

Está na Cotec para adequações documentais.

22/03/2019

Compra de storage para NUGSI-COTEC

   

Cotações realizadas.

29/03/2019

Compra de antivírus

   

Cotações realizadas.

20/03/2019

Compras NUGIR

   

Análise orçamentária.

 

  • Os núcleos de Atendimento, Desenvolvimento e Segurança não informaram ocorrências no dia.
registrado em:
Fim do conteúdo da página