Núcleo de Gestão de Documentos (NUGED)
O Núcleo de Gestão de Documentos (NUGED) ,vinculado à Coordenadoria de Serviços Operacionais da Pró-Reitoria de Administração, é a unidade técnica responsável por planejar, propor, implementar e coordenar políticas, diretrizes e práticas arquivísticas na UFRB. Cabe a este, estabelecer procedimentos para o funcionamento do Sistema de Arquivos, projetando à gestão, preservação e o acesso, independente do meio ou suporte, aos documentos institucionais das diversas unidades.
Visando a padronização e constituição do Arquivo Central na universidade e a consequente centralização das informações em suporte físico papel, com suporte e acesso por meio digital quando necessário.
Nesse contexto, como forma de garantir a preservação da memória e o acesso às informações, o NUGED vem desenvolvendo atividades com objetivo de consolidar o armazenamento seguro dos Processos e Documentos em formato Físico e Digital, visando o atendimento à Legislação Arquivística.
Todas as demandas a serem solicitadas de documentos deverão ser encaminhadas para:
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone:(75) 98359-6400.