Inscrições até 10/10/2022

Seleção PIBID UFRB Subprojeto Filosofia UFRB 2022

Publicado: Quinta, 29 Setembro 2022 05:38
imagem sem descrição.

Professoras/es de Filosofia da Educação Básica e Estudantes do Curso de Filosofia da UFRB, estão abertas as inscrições para, respectivamente, Supervisor e Bolsista, no período de 03 a 10 outubro de 2022.

O PIBID tem por objetivo, no âmbito do Programa de Iniciação a Docência, valorizar a docência nas universidades de todo país e, sobretudo incentivar os estudantes das licenciaturas para atuação do ensino básico. Este Programa é uma ação que tem apoio do Ministério da Educação em ação conjunta com a Secretaria de Educação Superior da Fundação Coordenação e Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Para maiores informações, acesse a página: https://www.ufrb.edu.br/filosofia/pibid-2022-2024