InГ­cio do conteГєdo da pГЎgina

Ciclo de Seminários: Dice na Comunidade

WhatsApp Image 2024 07 16 at 14.17.43

WhatsApp Image 2024 07 16 at 14.17.44

Em continuidade ao "Ciclo de Seminários: DiCE na comunidade", para a nossa 2ª palestra contamos com a presença do Prof. Dr Gabriel Ribeiro Demartini palestrando sobre o tema: "Investigação Temática Freireana: limites e possibilidades em uma escola estadual do Maranhão".

Gabriel Ribeiro Demartini é Doutor em Educação pelo Programa de Pós Graduação em Educação (PPGEd) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), na linha de pesquisa Teorias e Fundamentos da Educação e Mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). É Licenciado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e em Pedagogia pelo Centro Universitário Internacional UNINTER. Como área de pesquisa, investiga processos de construção curricular no ensino de Ciências e Biologia a partir dos pressupostos da pedagogia crítica.

Link de inscrição:

registrado em: ,
Fim do conteГєdo da pГЎgina

sikiş