Cibele Pereira, egressa do PPG_GPP, e sua orientadora, Profa. Susana Pimentel, recebem prêmio de melhor trabalho no XI EBAP

Publicado: Segunda, 12 Agosto 2024 20:14

Em co-autoria com o doutorando Jalinson Silva, a agora doutoranda na UFBA e egressa Cibele Pereira e sua ex-orientadora, Profa. Susana Pimentel, receberam o prêmio de melhor trabalho apresentado no  GT 24 Longevidade e Envelhecimento, com o trabalho Universidade Aberta à Terceira Idade/UEFS: uma análise a partir da percepção dos participantes, em formato de artigo. Clique aqui para leitura do trabalho. O trabalho foi apresentado durante o Encontro Brasileiro de Administração Pública, em maio de 2024, na Universidade Federal da Bahia.

É muito relevante que a parceria orientador/a - orientando/a seja continuada, aprofundada e mesmo modificada após a conclusão da dissertação. Neste contexto, o Progtrama de pós-graduaçao em Gestão de Políticas Públicas da UFRB parabeniza os autores do trabalho e manutenção dos vínculos entre a Profa. Susana e a egressa Cibele.

premiação