MATRÍCULA - SEMESTRE 2020.1
MATRÍCULA NO SEMESTRE 2020.1
Período de Matrículas:
11/02/2020 a 13/02/2020 - Alunos Ingressantes - Matrícula presencial;
10/02/2020 a 21/02/2020 - Matrícula Web para os Alunos Veteranos realizado através do SIGAA (totalmente on-line);
21/02/2020 - Alunos Veteranos que não conseguiram realizar a matrícula Web (trazer à Secretaria do Programa formulário de matrícula devidamente preenchido e assinado pelo discente e pelo orientador)
Local: Secretaria de Pós Graduação em RGV - Antigo NEAS II - Campus de Cruz das Almas/BA.
Documentos Necessários para alunos ingressantes:
(Não é necessário trazer a cópia nos casos em que o documento já tenha sido inserido na Seleção online. Trata-se de conferência com o original nesses casos)
- Carteira de Identidade (RG);
- CPF;
- Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição;
- Uma Foto (3x4);
- Certificado de quitação de serviço militar (para homens);
- Diploma da Graduação - Caso o diploma não tenha sido emitido, é obrigatória a apresentação de documento que comprove efetivamente o cumprimento de todas as exigências para obtenção do título (declaração do órgão colegiado de Graduação);
- Histórico Escolar da Graduação;
- Formulário de Matrícula - Escolher disciplinas com base no Planejamento Acadêmico 2020.1. Deve ser assinado pelo orientador (aqueles que já tiverem seu orientador definido);
- Ficha de inscrição.
registrado em:
Notícias
Redes Sociais