Publicado: Sábado, 17 Agosto 2013 12:50

Em forma de agradecimento ao trabalho que vem sendo desenvolvido pelos coordenadores e alunos do PIBID a professora de Química Mara Silva do Colégio Estadual Pedro Calmon escreveu o seguinte e-mail:

“Boa Tarde Professor Coordenador do PIBID

Venho através deste e-mail agradecer muito aos alunos do PIBID de Química (Natália e Júnior) e de Física (Lucas e Flávio), que ajudaram muito o Colégio Estadual Pedro Calmon no processo de reorganização do Laboratório de Ciências Naturais da nossa escola. E um agradecimento especial aos coordenadores Clarivaldo e Glênon que possibilitaram que isto acontecesse...”.

Além de elogiar, a professora também destacou que o trabalho não é tão simples e que ainda falta muito a ser feito, mas o mais importante é que as mudanças já começaram.

“... Claro que para reorganizar um laboratório o processo é longo e demorado, mas pelas fotos já se percebe a diferença.
Ainda precisamos fazer as etiquetas para cada armário, normas de segurança, avisos, contagem dos equipamentos para levantamento de patrimônio e fixação das maquetes de biologia. Mas o importante é que o trabalho começou.
E gostaria de realçar que fiquei muito feliz em começar esta integração com os dois PIBIDs de forma realmente concreta, e que isto seja algo comum nas duas áreas de conhecimento e em todos os demais PIBIDs que compõem a nossa escola. O que depender da gente estaremos sempre abertos.
Desde já muito obrigada.
Mara.”

As fotos de autoria da professora seguem no link abaixo: