Informe nº 22 - Atualização da lista de convocação após ampliação do número de vagas

Publicado: Segunda, 08 Março 2021 23:30

A Comissão de Seleção para o Processo Seletivo de Aluno Regular, Edital 01/2020, divulga a nova lista de convocação de candidatos(as) aprovados no Processo Seletivo. Diante da ampliação de vagas ofertadas pelo curso, mediante aprovação do Colegiado do curso, do Conselho de Centro do CETENS e da Câmara de Pós-Graduação da UFRB, todos os candidatos que obtiveram aprovação no processo seletivo estão sendo convocados.

Para acessar a relação, clicar aqui.

Informamos que, de acordo com o disposto na Resolução 003/2018 do CONSUNI, a qual "Dispõe sobre a criação do Comitê de Acompanhamento de Políticas Afirmativas e Acesso à Reserva de Cotas (COPARC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e revoga a resolução CONSUNI N° 004/2017”, os candidatos que concorreram ao processo seletivo pela Reserva de vagas, mas obtiveram aprovação pela ampla concorrência, necessitam realizar o procedimento de aferição previsto no edital de seleção. A comissão do processo seletivo, entrará em contato por email com os referidos candidatos, para maiores informações acerca do processo de aferição. Os candidatos aprovados da primeira convocação que já realizaram aferição, estão dispensados desta etapa.

Destacamos que em breve, divulgaremos informações acerca dos procedimentos para a matrícula.