I Seminário do PPGECID

Publicado: Quinta, 04 Novembro 2021 16:46

O Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, realizará nos dias 08 e 09 de novembro de 2021, das 19h às 21h, o seminário intitulado “Diálogos entre Universidade e Educação Básica: diversidade, ousadia e resistência”.

O evento ocorrerá de forma virtual, através da plataforma Google Meet, e tem por objetivo promover o diálogo entre Universidade e Educação Básica em vista da socialização dos produtos educacionais elaborados pelos estudantes egressos do PPGECID, construindo possibilidades de parcerias entre as instituições.

Para realizar a Inscricão acesse o link:

Seminário PPGECID

#PraCegoVer
#ParaQueVejam

Evento: Diálogos entre universidade e educação básica: diversidade, ousadia e resistência.
08/11 às 19h
Abertura: Professor doutor Elizeu Clementino (UNEB).
09/11 às 19h
Mesa 1: Reflexões propositivas sobre a formação de professores.
Professoras Mestras: Rafaela Souza Guimarães, Bianca Saionara Lima Pessoa e Sarafina Moreira.
Mesa 2: Construindo caminhos e práticas educacionais inclusivas.
Professoras Mestras Delma dos Santos Lima Pereira, Magali Alves Albuquerque e Cátia Brito dos Santos.
Transmissão pelo Meet. Evento com certificação.
Card em tons de azul e rosa com textura de parede. No canto superior esquerdo um desenho estilizado de uma mesa redonda com pessoas ao redor. No tampo da mesa estão palavras do universo educacional, com destaque para educação, vida e alunos. Ao lado, o nome do evento. Ao centro do card, a informação da presença do professor Elizeu e sua foto de rosto. Mais abaixo, a programação do evento. No rodapé, Realização: UFRB, Mestrado em Educação Científica, Inclusão e Diversidade.