Defesa de Dissertação - Adriana Freitas Castelo Branco

Publicado: Sexta, 19 Novembro 2021 17:42

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação Científica, Inclusão e Diversidade – PPGECID, tem a honra de convidar a comunidade acadêmica e demais interessados para participarem da Defesa de Dissertação de Mestrado intitulada “PRÁTICAS PEDAGÓGICAS EM CLASSE HOSPITALAR: CAMINHOS PARA REINSERÇÃO DO ALUNO NA ESCOLA DE ORIGEM”, que acontecerá no dia 29/11/2021, às 09:00, por meio de vídeo conferência através do link: https://meet.google.com/umh-gfhj-zqm.

Defesa de Adriana

Descrição do Card: #Pracegover

Cartaz em fundo branco com detalhes azuis nas laterais. Ao centro, símbolo da UFRB. Na sequência, escrito em letras pretas, Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, Centro de Ciências e Tecnologia em Energia e sustentabilidade- CETENS, Programa de Pós-graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade. Convite de Defesa Pública de Dissertação. Práticas Pedagógicas em Classe Hospitalar: caminhos para reinserção do aluno na escola de origem. Mestranda. Banca examinadora: orientadora professora doutora Rosilda Arruda Ferreira, examinadora professora doutora Antonilma Santos Almeida Castro, examinadora professora doutora Susana Couto Pimentel. Data: 29 de novembro de 2021. Local: Google Meet. Horário: 9:00 horas. Link da defesa: meet.google.com/umh-gfhj-zqm.